Ao aproximar-se o final do ano letivo e o 10 de junho, recordo o ambiente à volta da preparação desta noite que, durante alguns anos no início da década de oitenta do século passado, foi Ler mais
Pelos anos 70-80, havia a prática de conclusão do ano letivo com três momentos marcantes para o fecho dos ciclos de estudos: as provas globais internas e os exames externos, normalmente realizados no Liceu José Ler mais
Volto a este assunto, marcante para a história do Seminário e para todos nós que vivemos esse dia. Fez no dia 10 de junho 43 anos que foi inaugurada a igreja do Seminário Diocesano de Ler mais