Encontro Anual da ADASA

A ADASA, em colaboração com o Seminário de Santa Joana Princesa, promove, no dia 18 de maio de 2013, o seu Encontro Anual. Será um dia especial de convívio e de reencontro entre colegas e famílias, bispos, sacerdotes, seminaristas, irmãs, antigos professores e funcionários.   PROGRAMA:   09:30h – Acolhimento. 10:00h – Eucaristia Ler mais

Mensagem à Diocese

Deus peregrina connosco Na primeira Eucaristia que celebrou como Bispo de Roma e Sucessor de Pedro, o Papa Francisco convidou a Igreja a caminhar, a edificar e a confessar a fé, partindo dos textos bíblicos que falavam de Abraão, disponível para abraçar o projecto de Deus e caminhar, de Paulo, Ler mais