O jogo do Beto
A vida no Seminário, para quem a vivia intensamente — não se podia estar com um pé dentro e outro fora —, era uma vida intensa e acelerada. Os dias, mesmo os mais melancólicos, passavam num ápice. Como havia horário para tudo, havia tempo para tudo: estudo, limpeza, trabalhos da Ler mais




